THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

"O papa que não é do rock"


Escrevo esta crônica pasmo com a fumacinha branca. Porque Bento 16 conseguiu a proeza de ser mais reacionário que o último papa.

Até contra o rock o cara é. Além de tudo, esse papa é datado! Ser contra o rock é muito cafona! Ele poderia ser contra a música eletrônica, né? Seria mais atual. A lista de pérolas é uma loucura, "os cristãos devem ser contra decisões judiciais e leis que autorizem o aborto e a eutanásia", "a igreja classifica os casamentos homossexuais como imorais, artificiais e nocivos". E, ainda, "algumas formas de feminismo tornam as mulheres adversárias dos homens". Ou seja, ele é contra gays, feministas, divorciados, o rock, a eutanásia e o aborto. Tipo absurdo.

Ele quer ser contra coisas modernas. Então, ele deveria gastar seu tempo sendo contra coisas fúteis, assim não ia nos fazer mal ou atrasar o mundo. Ele poderia lutar contra:

1 - A moda de blusas com golas e mangas falsas. O novo papa poderia queimar na fogueira esses artigos medonhos.

2 - A roda. Ele podia combater a roda, pois ela é tão incrível que continua em pleno século 21 sendo algo inovador. Ele podia fazer
uma carreata contra. Quer dizer, não dá para fazer carreata sem roda. Podia ser uma passeata de joelhos.

3 - Modernidades como iPod e celulares que tem Messenger. Simplesmente porque não temos dinheiro para comprar. Sim, ele podia conclamar os invejosos de todo o mundo a lutarem contra maravilhas high-tech.

4 - O hábito horrível da humanidade de dar nomes da moda aos filhos. Como, por exemplo, Bento. Que tá super na moda. E agora muitas criancinhas que tem três anos vão ficar traumatizadas porque têm o mesmo nome do papa!

5 - Achamos que ele, em vez de se declarar contra o rock, poderia ser contra o forró, o axé e as boy bands. E, se ele quer ser contra
modernidades, poderia ser contra os DJs gringos caozentos que vêm ao Brasil e tiram onda só porque são gringos.

O papa não é pop, nem do rock... Então foda-se o papa




2 comentários:

Bruno disse...

bosta

Unknown disse...

deixa o coitado gostar do estilo q ele kiser...