THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O que vc acha de Cradle Of Filth ?

Algumas pessoas dizem que Cradle Of Filth
não pode ser caracterizada como uma banda de black metal.


Muitos dizem que COF é a melhor banda de black metal de todos os tempos, outros dizem que eles são uma banda ridicula metidos a vampiros!

O surgimento do Cradle Of Filth saiu de uma noite escura com tempestades no dia 25 de julho de 1973 no qual nasceu... Daniel Davey ou 'Dani Filth'. Em meios aos seus anos de colegiais Dani tinha um grande interesse pela cena metal, e quando ele terminou seus estudos no fim de 1991 Dani formou o 'Cradle Of Filth'.

SANGUE :

Desde os primórdios o sangue representa como ícone, o símbolo da vida. O sangue correndo por nossas artérias e veias, sempre significaram a continuidade do viver.

A perda deste em demasia, significa a perda de conciência, respiração, movimentos e por que não dizer, a vida. Cabe ainda dizer que apenas nos vivos, este sangue flui, nos mortos, tal sangue perde esta motilidade e coagula, sendo mantido no próprio corpo durante a putrefação. Durante toda história o sangue possue algum significado na área religiosa e ou relacionada com sacrifícios, por exemplo, na era pagã, os nossos antepassados, utilizavam deste como sacrifício, provocando o seu derramamento para seus Deuses.




2 comentários:

Bruno disse...

bosssta

Unknown disse...

Gorgototh é da hora, mas a melhor banda de todos os tempos, foi CRADLE OF FILTH que pena que no brasil esse bando de pessoas curtem hip hop , e EMOCORE DE merda. se o Brasil fosse que nem a Inglaterra "O paraiso do metal" eu amaria esse pais